sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
As tuas palavras
Hoje peguei na câmara de filmar. É a tua primeira festa de Natal na escolinha. A câmara estava guardada desde Janeiro de 2008. Nem sei porquê. Acho que os telemóveis passaram a fazer o essencial e a preguiça instalou-se. E chorei. Chorei porque estás tão crescido no alto dos teus quase 3 anos. Chorei porque tinhas um ar de bebé feliz, e por isto senti-me realizada. Chorei porque fazias todas as tuas gracinhas: o adeus, o olá, o esconde e aparece. Chorei porque não te calavas... R. Não te calavas. Se pudesse voltar atrás e descobrir o exacto momento onde ... dava a minha vida. Mas não penses que chorei de dor ou coisas assim mázinhas, nem pensar. Estás lindo agora, esperto que só visto, com ar de pequeno menino e a crescer que só visto...mas a saudade tesouro, de quando eras quase exclusivo da mãe é assim...Lamechas.Amo-te tanto que chega a doer. Se tu soubesses quanto! De notar que estás tão crescido, mas, existe sempre um mas, continuas a querer dormir como um bebé:)
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assim faz muito mais sentido!
Que boa notícia!!! Na igreja, à semelhança dos outros natais, fazem sempre uma festinha onde as crianças que beneficiam do apoio social têm um Natal diferente. Em nome da crise, os patrocinadores habituais não colaboraram como é também costume. Então tiverem a brilhante ideia de fazer a recolha dos brinquedos através dos ditos padrinhos e madrinhas. Cada pessoa irá assim, voluntariamente, contribuir com um presente, mas personalizado. O nosso afilhado é o Francisco e tem 18 meses. Não é o maximo? Vou já pensar mais além e tentar ajudar o Francisco de outras formas. Sabem, é que o Francisco e os outros meninos, não precisam de coisinhas só em Dezembro de cada ano... Assim faz muito mais sentido esta coisa do Natal.
E viva o dito do "Espírito Natalício"!!
Aconteceu-me uma coisa mesmo irritante. Por acaso, fui ao Forum esta semana. Vi que tinha aberto uma lojinha com brinquedos muito, muito giros. Fiquei de passar lá de novo com o meu Sr. Esposo. No entanto, para adoçar o meu pequenino comprei-lhe um pequeno Panda. Um miminho apenas. Fui a uma outra loja...miminho para a mãe...e esqueci-me do saco no chão. Quando cheguei a casa vi que me tinha esquecido do saco algures neste meu trajecto. Pensei e repensei onde é que poderia ter sido. Liguei para a loja e a funcionário muito simpática disponibilizou-se em procurar o saquinho verde" - Tem sorte! Deve ter caído e ninguém deu por ele."
Hoje, lá vou eu buscar o mimo do meu pequenote. Abro o saco e tive sorte sim, apenas o catálogo da loja o resto...Nada!!!!
Mais valia terem levado tudo!! Não acham??? Seus.....!!!!! O panda era do meu filho!!!! MAUS!!!
Hoje, lá vou eu buscar o mimo do meu pequenote. Abro o saco e tive sorte sim, apenas o catálogo da loja o resto...Nada!!!!
Mais valia terem levado tudo!! Não acham??? Seus.....!!!!! O panda era do meu filho!!!! MAUS!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)