sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
As tuas palavras
Hoje peguei na câmara de filmar. É a tua primeira festa de Natal na escolinha. A câmara estava guardada desde Janeiro de 2008. Nem sei porquê. Acho que os telemóveis passaram a fazer o essencial e a preguiça instalou-se. E chorei. Chorei porque estás tão crescido no alto dos teus quase 3 anos. Chorei porque tinhas um ar de bebé feliz, e por isto senti-me realizada. Chorei porque fazias todas as tuas gracinhas: o adeus, o olá, o esconde e aparece. Chorei porque não te calavas... R. Não te calavas. Se pudesse voltar atrás e descobrir o exacto momento onde ... dava a minha vida. Mas não penses que chorei de dor ou coisas assim mázinhas, nem pensar. Estás lindo agora, esperto que só visto, com ar de pequeno menino e a crescer que só visto...mas a saudade tesouro, de quando eras quase exclusivo da mãe é assim...Lamechas.Amo-te tanto que chega a doer. Se tu soubesses quanto! De notar que estás tão crescido, mas, existe sempre um mas, continuas a querer dormir como um bebé:)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ola Susana!!!!
Que bom voltar a (ler-te)!!!
eheheh!!!
Que é feito de vocês?!!!
Antes de mais parabens pela Inês, já sei que esta tudo bem!!!
Eu estou no Barreiro, grávida agora pela 2º vez!! e Tb c as tarefas do dia a dia, tb corro o risco de ter um parto prematuro, mas o Rodrigo c 3 anos precisa ainda tanto de mim ... de mimos, colinho... banhinho da mama etc... mas enfim... vamos ultrapassar tudo isto!
Agora que já sei que tens um blogue vou seguir te !!
beijos grandes
Carmen
Lindinha, eu sei bem o que é ter um bebé de 2 anos e estar gravida acredita! E também sei o que é ter uma princesa prematura. O que fazer? Apercebeu-se que a vida cá fiora era muita louca e pimba vá de nascer mais cedo!!! Beijinhos e tudo a correr bem.
Enviar um comentário