Duas semanas em casa para o meu filho é sem dúvida o pior castigo qe alguma vez lhe poderei aplicar. Ele anda para a frente e para trás. Ele já não quer saber dos brinquedos dele. Ele agora brinca com os utensílios da lareira e com as gavetas e com tudo o que não é suposto. A expressão dos avós encaixa na perfeição: " - Está preso!"
Quem tem ficado com ele é o super papá, que entretanto adoeceu também. Eu levei durante este tempo a I. para a casa da minha mãe, diariamente. E qual é o espanto se disser que também ela adoeceu de uma virose-daquelas-que-são-chatas-e-demoram-a-largar?Nenhum.
Agora saradas as feridas, literalmente, acabadas as febres e os ranhos estamos de volta. Eu sobrevivi. Deixaram-me ter ranho durante 2 dias. Bom não é?
Exame de estatística dia 2 de Fevereiro. É a minha cruz. Há quem tenha varicela, enxantemas súbitos, otites e amigdalites. Eu tenho ranho e um exame de estatística.
2 comentários:
Olha outra...a varicela tb andou cá por casa.
O André até nem foi muito afectado e já vai regressar ao Inafantário na próxima 2ª feira.
As vossas melhoras e boa sorte para a estatística.
Bjs
Parece epidemia...
Nós por cá temos escapado, ás gripes e á varicela!
mas, parece que estamos a ficar os dois (mãe e filho) com um pouco de expectoração...Melhor prevenir já!!!!O pai escapa sempre (sorte a dele)
As melhoras para os 4 e beijinhos a tua familia;)
Enviar um comentário